Um ladrão armado assaltou uma joalheria no Centro de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde desta terça-feira (5). Uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso, flagrou o momento em que o bandido aterroriza funcionárias e “faz a limpa” no estabelecimento. Veja o vídeo abaixo.

assalto-joalheria-piraquara-foto
Bandido aterroriza funcionárias e “faz a limpa” em joalheria no centro de município na Grande Curitiba. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

O estabelecimento pertence ao vice-prefeito de Piraquara, Oliverio Saraiva. Rivas, como é conhecido, detalhou o caso à Banda B.

Foi quase às 18 horas. Esse indivíduo estava já observando a loja. Então, ele esperou “dar o horário”, em que ocorre o fechamento da loja, e ficou dentro dela. No vídeo, é possível ver que aparece o bandido dentro da loja. Assim que viu “que tinha jeito”, ele abaixou a porta, rendeu as meninas e pegou as mercadorias. Foi rápido. Ele não ficou muito tempo, pegou e foi embora. É complicado, mas foram muitas coisas que ele levou.

Rivas, em entrevista à Banda B.

Nas imagens, percebe-se que o homem está próximo à entrada da loja, observando joias, fingindo ser um potencial cliente. Ele permanece por cerca de 30 segundos a 1 minuto no local até que resolve abaixar a porta de ferro e anunciar o assalto. Em seguida, ele vai até as funcionárias e as obriga a passar boa parte da mercadoria.

A loja está localizada Avenida Getulio Vargas, e Rivas acredita que o caso foi planejado.

Há mais imagens que mostram o ladrão em um ponto de ônibus, que fica aqui na frente. Ele já havia passado por aqui, olhado, disfarçando. Então, ele teve a oportunidade, veio e fez o assalto. Agora, queremos encontramos o cara.

Rivas, em entrevista à Banda B.

A Polícia Militar (PM) foi acionada logo após o crime para tentar encontrar o bandido, que não foi localizado até o momento. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil, que investiga o roubo. Veja as imagens, abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bandido aterroriza funcionárias e “faz a limpa” em joalheria no centro de cidade da Grande Curitiba; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.