Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

baleados-vilatoresPM acredita que os atiradores podem ter relação com os atentados que vem acontecendo na região desde o domingo. Foto: BH/Banda B

Três garotos foram baleados nas pernas e nos braços na manhã desta quarta-feira (30) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Dois deles adolescentes e o terceiro Flávio Souza Padilha, com 19 anos, se recusaram em falar aos policiais que atenderam a ocorrência os supostos atiradores. “Não vamos falar nada pra vocês aí não, meu”, disse um deles. A Polícia Militar acredita que os atiradores podem ter relação com os atentados que vem acontecendo na região desde o domingo, quando duas pessoas foram assassinadas no local.

Os tiros foram efetuados, de acordo com testemunhas, por homens que estavam dentro de um Fox de cor vermelha. Os garotos estavam na rua Baltazar Carrasco dos Reis esquina com a rua Manoel Martins de Abreu. Eles não correm risco de morte e foram atendidos por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados ao Hospital Cajuru.

O subtenente Ribeiro conversou com a Banda B e disse que a recusa dos garotos em passar informação se estende à população. “Ninguém tem colaborado com informações”, disse. A Polícia Civil investiga a relação dos atentados.