Foragido por estupro de vulnerável, um homem, de 48 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (4). Conforme a Polícia Civil, ele já tinha sido condenado por estuprar a própria neta. A captura ocorreu no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O avô cometeu o crime em 2019, em Londrina, no Norte do Paraná. Segundo as investigações, ele estuprou a neta, que tinha 5 anos na época. A Justiça concluiu o processo e condenou o réu, que fugiu.
“Diante disso, realizamos diligências para poder localizá-lo, aqui na cidade de Fazenda Rio Grande, e foi dado cumprimento a esse mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Londrina”
diz Paulo Cesar, delegado de Fazenda Rio Grande.
- Suspeito de perseguir e matar homem a tiros na CIC é preso; ataque foi motivado por ciúmes, diz polícia
A ação contou com o apoio da Divisão de Vigilância e Capturas da Polícia Civil.
O homem preso foi levado à delegacia. Em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde vai passar a cumprir pena.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!