Por Luiz Henrique de Oliveira

Dois bandidos morreram no início da madrugada desta segunda-feira (27) no bairro Barreirinha, em Curitiba. Eles invadiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Av. Anita Garibaldi, e morreram depois que a Polícia Militar (PM) foi ao local e fez a abordagem.

pm2Confronto no Barreirinha terminou com dois mortos (Foto: Colaboração)

Segundo a sala de imprensa da PM, por volta da 1h30 foi verificado que os dois suspeitos tentavam tampar as câmeras de segurança para agir. A PM foi avisada sobre isso e se deslocou até o local, onde deu voz de abordagem. Os suspeitos não acataram e atiraram contra os policiais.

No primeiro confronto, os dois ladrões sobreviveram, mas no segundo não. Um dispositivo de segurança foi acionado, soltando uma fumaça, o que fez com que os policiais entrassem no local. Novamente, a dupla atirou e os policiais revidaram. Os dois ladrões morreram na troca de tiros.

A movimentação policial assustou moradores da região da Anita Garibaldi. A Banda B recebeu inúmeras mensagens de internautas e ouvintes assustados com a intensa troca de tiros.