Por Denise Mello e Daniela Sevieri

Local do assassinato na Vila Torres – Foto: Banda B

Um morador da Vila Torres, em Curitiba, foi cercado por dois homens no meio da rua e acabou morto por vários tiros de pistola 9 mm na noite desta quarta-feira (2). Familiares ainda tentaram socorrer o rapaz de cerca de 30 anos, mas ele morreu dentro do carro de um cunhado, antes de chegar no hospital. A vítima não havia sido identificada oficialmente até o fechamento da reportagem.

O crime aconteceu por vota das 19h30 em uma viela, na esquina da Rua Hipólito de Araújo. Testemunhas contaram no local que dois homens chegaram de carro e já atiraram contra o rapaz, que conversava com o cunhado na rua. Ele ainda tentou correr para dentro de uma casa, mas caiu antes.

“O Siate foi chamado, mas já encontrou a vítima morta dentro do carro da família. Eles recolheram o rapaz para levar ao hospital, mas não houve tempo. Segundo o que foi informado aqui, os atiradores deram vários tiros de pistola contra o homem, que tinha antecedentes criminais”, afirmou o tenente Cochek, da PM.

Os atiradores fugiram. A perícia foi chamada e o corpo encaminhado para o IML. O crime será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.