Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar local. Foto: Colaboração/Banda B

 

Um adolescente de 16 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo em uma festa, na noite desta sexta-feira (25), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi ferida no rosto, costas, perna e mãos. Os atiradores buscavam também outra pessoa, mas houve discussão e os assassinos atiraram contra o adolescente.

Moradores da rua Joaquim Borges, no bairro Atuba, ouviram tiros no fim da rua e acionaram a Polícia Militar (PM), pouco depois da meia noite. Policiais encontraram um rapaz ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, mas sem sucesso devido aos ferimentos.

De acordo com as informações repassadas para a polícia, o atirador teria invadido a festa, atirado e fugido sentido Colombo. Alguns frequentadores da festa afirmaram que o atirador estava em busca de outra pessoa, mas houve um desentendimento que terminou na morte desse adolescente.

A vítima fatal foi assassinada com seis tiros de pistola 9 milímetros. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pinhais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atiradores invadem festa, não encontram alvo, mas matam adolescente a tiros na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.