Três jovens, de 18 anos, foram executados a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Fanny, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os atiradores invadiram o imóvel se identificando como policiais.

tres-jovens-mortos-tiros-fanny-curitiba-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O crime aconteceu na Rua Doutor César Luís Teixeira. Wilian Rafael da Conceição e Matheus Henrique Martins Baptista, ambos com 18 anos, e um terceiro rapaz, que não foi identificado, estavam juntos na casa quando os atiradores chegaram.

Conforme o aspirante Russi, da Polícia Militar (PM), não há informações sobre ameaças ou algo do tipo, mas um dos rapazes estava armado.

“Um deles estava com uma pistola 9 milímetros, com três carregadores estendidos. Mas quanto à autoria dos fatos não temos nenhuma informação. A primeira ocorrência, que caiu para nós, falaram que foi Polícia Civil que tinha entrado na casa. Familiares confirmaram a versão, mas não temos nada conclusivo”

disse o aspirante Russi, da PM.
tres-jovens-mortos-tiros-fanny-curitiba-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O crime aconteceu em um momento que uma forte neblina tomou conta da cidade, portanto nenhum morador acabou notando a saída dos atiradores. O rapaz armado também não chegou a reagir.

“Os três estavam na casa, os autores entraram na casa e acabaram matando eles. Não houve disparos por parte deles, a pistola estava municiada, mas não estava carregada. Eles não tiveram nem tempo de reagir. Um deles tem passagens pela polícia”

comentou o aspirante.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo assassinato, que pode ter, segundo avaliação da PM, ligação com a guerra do tráfico de drogas.

tres-jovens-mortos-tiros-fanny-curitiba
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dizendo ser policiais, atiradores invadem casa no Fanny e matam três jovens

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.