Redação

Vítima foi morta com seis tiros – Foto: Colaboração Banda B

Um homem de 32 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros de pistola no início da tarde desta sexta-feira (16), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). João Luiz Araújo era conhecido no bairro Capinzal e não teve chance. Segundo testemunhas, dois homens em um veículo vermelho o cercaram dentro da Saveiro prata que dirigia e o mataram com vários tiros. Ele morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 14 horas. A vítima, conhecida pelo apelido de Cigano, trabalhava como segurança, mas estava de folga na hora do ataque. A Polícia Militar foi acionada, conversou com moradores da região, mas não conseguiu muitas informações sobre o crime. Os vizinhos disseram que não viram nada.

Um pedreiro que estava trabalhando em uma obra em frente disse à Banda B que os tiros foram ouvidos de longe. “A gente estava trabalhando e ouviu seis tiros. Um atrás do outro. Quando aclamou, saímos na rua e encontramos o homem caído e já morto. Ele estava do lado do carro e pode ter tentado fugir dos assassinos”, contou o trabalhador.

O homicídio será investigado pela delegacia do município.

A PM isolou o local do crime