Atiradores em um veículo Chevrolet Ônix por pouco não mataram a pessoa errada na madrugada desta quinta-feira (24), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Eles confundiram o alvo com o irmão dele e entenderam a confusão apenas quando ele chegou no local. A vítima fatal tinha 27 anos e foi morta a tiros, assim que o grupo armado notou sua presença. Segundo familiares, o jovem morto tinha recém deixado a cadeia, por meio do indulto natalino.

O crime aconteceu no começo da madrugada, por volta da 1 hora. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava voltando para casa, na rua Buenos Aires, na região do São Gabriel, quando foi encontrado e baleado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o tenente Assad, do 22º Batalhão da Polícia Militar, soube de alguns vizinhos sobre as características  “Algumas pessoas estavam em um Ônix, passaram por aqui e realizaram disparos de arma de fogo contra esse homem. Ainda não há motivação aparente, apenas sabemos que ele tinha saído recente do sistema prisional por causa do indulto”, contou o tenente.

 

Foto: Banda B

 

Ainda de acordo com testemunhas, os atiradores quase mataram o irmão dele. “Algumas pessoas contaram ainda que os atiradores primeiro abordaram o irmão do alvo, achando que era ele. Eles estavam confundindo, mas aí esse homem, que agora está morto, chegou e os caras viram quem era, mesmo”, finalizou.

O caso pode ter sido um acerto de contas, mas apenas a investigação da Polícia Civil pode realmente esclarecer o que aconteceu.