Um homem de 64 anos foi ferido com cinco tiros no fim da tarde deste domingo (19) em uma mercearia localizada na rua Carlos Krüger, no bairro Bonfim, município de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A vítima estava sentada conversando quando foi surpreendida por um atirador misterioso munido de uma pistola, que desceu de um veículo Gol de cor verde e disparou diversas vezes na direção do idoso.

Segundo o cabo Hames, a preocupação principal foi atender o homem após os ferimentos. “Ele está consciente, mas foi prontamente cuidado pelas equipes. O médico, inclusive, está neste momento realizando os procedimentos iniciais para que possamos levar o senhor de idade para o hospital mais próximo”, revelou em entrevista à Banda B.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O soldado Nemetz, do 22° Batalhão, foi um dos responsáveis por atender a ocorrência e contou como o Siate foi acionado. “Recebemos a denúncia via rádio de que ele havia sido baleado. A principío, o que nos foi contado é de que o atirador veio acompanhado de um veículo esverdeado e em posse de uma pistola, mas ainda não temos mais informações”, afirmou.

A vítima não possui passagem pela polícia e deve prestar depoimento nos próximos dias. A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investigará o caso.