Um atirador matou um jovem e feriu duas funcionárias de um bar na noite deste domingo (27), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A vítima fatal de 27 anos seria o alvo do atirador e as duas funcionárias foram atingidas durante a confusão. Elas foram socorridas e passam bem.

Jovem morreu dentro de um bar. Foto: Colaboração/Banda B

 

O crime aconteceu na rua Pedro Zavaski, por volta das 21 horas. De acordo com testemunhas, o atirador entrou no bar e iniciou uma discussão com o jovem. Logo depois, sacou uma arma e atirou contra ele. Durante a confusão, uma funcionária que servia as mesas e outra próximo ao balcão foram atingidas.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e conseguiu socorrer as funcionárias até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sem risco de morte. Já o alvo dos disparos foi atingido diversas vezes e não resistiu.

Investigação

Não há informações sobre a motivação dos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.