Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

foxVítima morreu ao volante. Foto: RR/Banda B

O motorista Vanclei Barboza da Silva, 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) por um ciclista no Jardim Holandês, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Silva estava dentro de um veículo quando foi atingido pelos disparos na rua Jane Range. A Delegacia do município que vai investigar o caso.

O crime aconteceu por volta das 21h e, segundo levantado pelos policiais, um homem de bicicleta e encapuzado passou pela rua e efetuou vários disparos contra a vítima, que estava dirigindo um Fox de cor branca. O atirador fugiu do local. Testemunhas disseram ter visto o ciclista, mas não souberam dar detalhes que pudesse chegar ao autor do crime. A tiro foi disparado por uma arma calibre 12.

A vítima morreu ao volante. Ele era divorciado e pai de um filho. Atualmente, de acordo com informações apuradas pela Banda B, ele namorava com uma garota que está grávida. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz era natural do Mato Grosso.

“Sabemos de poucas informações aqui. O atirador estava encapuzado e a vítima trabalhava aqui na cidade há algum tempo. A Criminalística vai levantar outras informações”, disse o soldado Alves do Batalhão de Guarda. O corpo do homem foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML).