Um crime misterioso aconteceu dentro de uma tabacaria no bairro Ganchinho, em Curitiba, na madrugada deste sábado (15). Leonardo Rodrigues dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros dentro do local e todas as pessoas que lá estavam dizem não ter visto de onde surgiu e nem como fugiu o atirador.

Foto: Portal Banda B.

O crime aconteceu por volta das 2h30, na Rua Reinaldo de Carvalho Bola. No local, que fica num sobrado, funciona uma tabacaria e um bar. Muitas pessoas estavam por lá quando o atirador chegou.

A reportagem da Banda B apurou que Leonardo estava no terceiro andar do espaço, o último andar, onde funciona a tabacaria. O atirador chegou pelas costas e disparou duas vezes. 

“Quando chegamos ao local, o rapaz, que tinha ferimento na cabeça, já estava morto. Não pudemos fazer muito”, lamentou o socorrista Uesleis Onofre, do Corpo de Bombeiros.

Apesar de haver muitas pessoas no local do crime, ninguém quis se comprometer. As pessoas disseram à polícia que não viram sequer como o atirador fugiu.

Foto: Portal Banda B.

Ninguém soube explicar aos policiais se foi uma briga que começou na tabacaria ou se o atirador entrou para matar o rapaz. No local, há câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia nas investigações.

O crime vai ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.