Um homem de 58 anos foi socorrido em estado grave após ser baleado no quarto da própria casa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima teria sido alvejada na tarde desta sábado (7), por uma pessoa que invadiu a residência localizada na rua João Matos de Almeida, na Vila Zumbi dos Palmares. Vizinhos da região acionaram o Siate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) para comparecer no local.

Local do crime. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

O ex-cunhado da vítima disse à Banda B que estava em um salão para cortar o cabelo quando recebeu uma ligação. Neste momento, o rapaz soube do acontecido. “Então, eu vim para cá, pulei o muro e abri o portão para os policiais. Eu tinha acabado de chegar do serviço e não estou sabendo de muita coisa”, iniciou.

Após entrar na casa, o entrevistado afirmou que chegou a conversar com a vítima. No entanto, segundo o rapaz, o homem baleado não quis dar informações sobre o ocorrido. “Ele estava consciente até o momento que eu fiquei com ele. No fim deu para ver que a porta da casa não estava trancada, eu acho que estouraram”, completou o homem dizendo que nunca soube se a vítima estava envolvida em algo errado. “É um cara trabalhador, sossegado. Nunca teve um problema com ninguém. Torço para que ele fique bem”, concluiu.

A ambulância levou a vítima para um hospital de Curitiba. A Delegacia de Colombo irá investigar o caso.

Vídeo

O repórter Djalma Malaquias esteve no local e acompanhou o trabalho dos socorristas e dos policiais.