Um assessor da vereadora Professora Ana Maria (PT), de Ponta Grossa, no Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (2). Ele chegou à delegacia da cidade acompanhado de uma mulher. Ambos estavam algemados. As informações são do G1/PR.

A polícia não divulgou os motivos da prisão do assessor da parlamentar, nem da mulher que foi levada junto com ele à delegacia. Durante toda a manhã, os investigadores tomaram depoimento do homem, mas não há confirmação do que ele possa ter dito.

O possível sequestro da vereadora aconteceu por volta das 18 horas de ontem, terça-feira. Ela havia acabado de se retirar do Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, onde participava da cerimônia de posse da Câmara de Vereadores.

O caso está sendo investigado pelo Grupo Tigre de Curitiba – especializado em sequestros.

Cancelada

A sessão da Câmara que estava programa para acontecer às 10 horas desta quarta-feira foi suspensa, pelo vereador George de Oliveira (PMN), mediador.O desaparecimento da vereadora Ana Maria fez com que os integrantes da oposição (grupo dos 12) não prosseguissem à votação (maioria), para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal.A sessão foi adiada para amanhã (3) às 15 horas.