O filho de um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (2) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Diogo Kuss, 23 anos, foi morto na frente dos pais e dentro da própria casa, no Jardim Santa Tereza, bairro Borda do Campo.
Os familiares estavam reunidos dentro da residência, na rua Ester dos Anjos Durval, quando um homem encapuzado chegou em um carro pra”Cadê o Diogo?”ta e perguntou por Diogo, de acordo com o depoimento das testemunhas. O crime foi presenciado pela família do rapaz, que nada conseguiu fazer para evitar o assassinato. Diogo ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas mesmo assim foi alcançado e morto com tiros de pistola.
“O atirador bateu na porta e pediu pelo Diego. Como ele estava encapuzado possivelmente era algum conhecido,” explica o investigador Edmilson, da delegacia local. Também, segundo as investigações, por causa do carro em que o atirador chegou à residência da vítima, novas informações já chegaram aos policiais.
O investigador descarta que a profissão do pai da vítima tenha ligação com o crime. “A princípio não tem nenhuma relação com a profissão do pai. O alvo era ele mesmo”, disse o Edmilson. A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o homicídio.