O suspeito de matar um homem, de 45 anos, esfaqueado nesta quarta-feira (19) confessou o crime e disse que “vingou” uma tentativa de estupro supostamente cometida pela vítima contra a irmã dele. O crime aconteceu próximo ao Largo da Ordem, em Curitiba (PR).

Marcelo chegou a ser socorrido ao hospital após o ataque, mas morreu em seguida. De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser esfaqueada, a vítima teria saído do Largo da Ordem e pedido ajuda em um comércio situado na Travessa Nestor de Castro.

O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, foi detido cerca de quatro horas depois do ocorrido. Em entrevista à Banda B, a delegada Magda Hofstaetter disse que todos os envolvidos vivem em situação de rua.

Suspeito de esfaquear homem até a morte no Largo da Ordem confessa crime e diz que vingou tentativa de estupro contra irmã
Vítima do ataque chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos – Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Com a identificação do autor, nos deslocamos até o local onde ele já havia sido abordado outras vezes e o encontramos. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele alegou que a vítima teria tentado estuprar sua irmã, que também estava no local e confirmou os fatos”, acrescentou a delegada.

Segundo Magda Hofstaetter, a suposta tentativa de estupro ocorreu dois dias antes do assassinato. “A vítima teria tentado estuprá-la e dormido ao lado dela na rua”, afirmou.

A Polícia Civil apreendeu a faca usada no crime, que estava com manchas de sangue. O suspeito do crime já tinha passagens pela polícia e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece preso.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de esfaquear homem até a morte no Largo da Ordem diz que vingou tentativa de estupro contra irmã

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.