(Foto: Flávia Barros – Banda B)

 

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã deste domingo (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado caído na frente da porta de casa.

O soldado Mazurosky, do Siate, afirmou que a vítima já estava morta quando a equipe chegou. “O homem tinha ferimentos causados por arma de fogo na região da cabeça e do rosto, e mais um na perna”, relatou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com o soldado, o local estava bastante tumultuado e, diferente do que acontece de praxe, o corpo foi retirado de ambulância e encaminhado ao necrotério do Hospital do Trabalhador. “Essa medida foi uma orientação devido à comoção popular, para que não tivéssemos mais transtornos dentro da Vila Corbélia”, afirmou o soldado.

Informações dão conta de que, cerca de uma hora antes do acionamento para essa ocorrência, outra ambulância foi chamada para atender um caso de agressão na região. Também houve um princípio de tumulto e, quando a Polícia Militar (PM) chegou, a vítima já não estava mais lá. Não se sabe, no entanto, se seria a mesma pessoa que foi morta a tiros posteriormente.

O corpo do rapaz, ainda não identificado, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.