Em aproximadamente 20 segundos, um homem assaltou uma farmácia na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta terça-feira (12) . Segundo o dono do estabelecimento, que não será identificado, o suspeito, que estava armado, chegou como cliente e pediu informação à um funcionário. Imagens das câmeras de segurança registraram ao momento do assalto (assista abaixo).

“Ele chegou 21h53 e deu um de “João sem braço”, perguntou uma informação para o balconista, que foi até a porta dar dar a informação. Então o suspeito puxou a arma e deu voz de assalto. A menina do caixa percebeu a ação. Do tempo que ele chegou, olhou a loja, falou com o funcionário, anunciou o assalto, pegou o dinheiro do caixa, deu aproximadamente 1 minuto”, explicou o dono.

Foto: Reprodução

 

A loja estava prestes a fechar. No momento do assalto, um cliente estava no local. Ninguém ficou ferido.

O ladrão pegou uma quantia de dinheiro e fugiu. O dono do estabelecimento divulgou o vídeo e a equipe policial está realizando buscas para localizar o suspeito.

Assaltos

O dono ainda falou que há uns dias, a barraca de cachorro-quente, que fica ao lado da farmácia, também foi assaltada. “Estou revoltado, trabalhamos das 8 h da manhã às 22 h da noite pra acontecer isso. Esse dias assaltaram a barraca de cachorro-quente aqui ao lado. Mas não tem o que fazer, temos que continuar trabalhando”, disse.

Vídeo: