Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

(Fotos: Colaboração Banda B)

Um assalto a uma joalheira no Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba, terminou em confronto entre bandidos e policiais militares no Parolin, por volta das 12h30 desta sexta-feira (6). Três suspeitos ficaram feridos e foram socorridos ao hospital, depois de baterem o carro contra uma árvore. Os produtos levados no crime foram recuperados.

acidenteAssaltantes perderam o controle do carro e bateram contra uma árvore (Foto: Colaboração)

Os bandidos fugiram em uma Palio Wekeend preta e colidiram contra uma árvore na Rua Aluízio Finzetto, após o condutor ter sido baleado em confronto, conforme explicou à Banda B o tenente Hey.

“Uma viatura passava pelo local e os policiais viram o carro em fuga, iniciando uma perseguição. Em determinado ponto, o condutor passou a atirar contra os policiais que revidaram e acertaram o condutor, que perdeu o controle do carro e bateu contra a árvore”, explicou.

Após a batida, os policiais prenderam três envolvidos no crime. “O condutor baleado e outros dois feridos devido ao acidente foram detidos. Um quarto elemento saiu andando e até agora não foi localizado”, descreveu o tenente.

Os suspeitos feridos foram levados em estado grave a hospitais de Curitiba. Foram recuperados pelos policiais 55 relógios, um par aliança e  um pulseira,de ouro.

A Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping e aguarda um retorno. A reportagem também conversou com uma atendente da joalheria assaltada, que não quis falar sobre o caso.