Dois bandidos invadiram um mercado localizado na rua Waldemar Pereira da Silva, no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (26). Vídeos cedidos à Banda B mostram toda a ação criminosa.

assalto-mercado-uberaba
Bandidos invadem, rendem funcionários e assaltam mercado em Curitiba; vídeos mostram crime. Foto: Reprodução/Colaboração Plantão Policial Uberaba

Felipe Alves, gerente do comércio, contou que os criminosos agiram rapidamente e roubaram dinheiro, entre outros objetos. Ele havia acabado de sair do estabelecimento para realizar uma compra. Mas, quando voltou e descobriu, a primeira ação que teve foi acionar a Polícia Militar (PM).

Primeira ‘coisa’ que fizemos foi acionar a PM, que chegou bem rápido aqui. Fizemos o BO, e eles nos deram uma atenção especial. Agradecemos a equipe. Eu estava saindo para fazer uma compra. Quando saí do mercado, passei com o carro na rua lateral e os assaltantes já estavam de ‘campana’. Passei com o carro e eles vieram a pé até o mercado. Estavam em dois. Um deles estava encapuzado e com uma arma na mão; o outro, apenas com uma mochila preta. Esse que estava com a mochila, estava sem máscara, com a cara limpa.

Felipe Alves, gerente do comércio.

O gerente detalhou a ação dos criminosos. Segundo ele, tudo durou cerca de três minutos.

Eles renderam o menino que trabalha no açougue, a menina que trabalha no caixa. Eles também renderam a minha esposa. Roubaram e foram embora. Saíram, pegaram a rua lateral. Provavelmente, entraram em algum veículo. Puxamos a localização pelo celular e deu a 1 km daqui. Durou três minutos eles aqui dentro do mercado.

Felipe Alves, gerente do comércio.

Ainda segundo Felipe, este não é o primeiro assalto na região.

Está bastante [perigoso]. A gente tem uma cliente que vem aqui e trabalha em uma farmácia aqui perto. No que ela viu a situação, a gente com medo, a moça do caixa muito nervosa, ela comentou que há um mês assaltaram a farmácia. Está sendo um lugar muito perigoso, no que diz respeito a assaltos. Direto a gente vê as pessoas reclamando aqui, mas, graças a Deus, a PM veio rápido e nos ajudou.

Felipe Alves, gerente do comércio.

Quem tiver informações sobre os bandidos pode avisar a Polícia Militar por meio do 190.


Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bandidos invadem, rendem funcionários e assaltam mercado em Curitiba; vídeos mostram crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.