Por Marina Sequinel e Flávia Barros

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

Um assalto a uma oficina de motos terminou com um criminoso morto e três presos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (6). O roubo aconteceu em um estabelecimento na Rua São José dos Pinhais, onde um policial à paisana flagrou a ação e seguiu os suspeitos, sem ser notado.

Ao chegar na casa onde eles se esconderam, na Rua Professor Milton Vianna, o policial pediu reforços. Os bandidos, então, perceberam as viaturas e pularam o muro para a casa vizinha, onde o confronto teve início.

Um dos criminosos acabou baleado e morreu no local. “Na residência, nós encontramos duas armas de fogo. Uma mulher que estava com eles também acabou detida, pela posse de munições dentro da casa”, contou o sargento Beleti, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Na ação, outros dois homens foram presos, identificados como Alisson Fernandes Alves da Silva, de 27 anos, e Paulo Ricardo Rodrigues Farias, 26, foragidos da Colônia Penal. De acordo com o sargento, ambos têm passagens por roubo.

O nome do rapaz morto e da mulher ainda não foram repassados pela polícia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.