Quatro jovens foram presos por equipes da Polícia Militar (PM), no final da tarde desta terça-feira (18), na Linha Verde, na região do bairro Bacacheri, em Curitiba. Eles teriam roubado 14 aparelhos celulares de uma unidade das Lojas Americanas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os suspeitos estariam armados e tentaram fugir a bordo de um veículo JAC 6 preto. O tenente Shiguihara, do 20º Batalhão da PM, conta que o carro foi abordado pelos policiais, onde os celulares roubados foram recuperados e também foi encontrada uma arma de fogo calibre .635.

“A gente conseguiu prender esses indivíduos e recuperar os 14 celulares roubados. Também encontramos uma arma de fogo, calibre .635. Essa pistola cabe no bolso e acreditamos que por isso os seguranças do local acabaram não vendo”, disse o tenente.

Os suspeitos já tinham passagens pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.”Eles já tinham passagens pela polícia, na verdade são bem conhecidos da polícia. Agora foram levados para a Central de Flagrantes”, revelou Shiguihara.

A ação da polícia contou com o apoio de policiais do 22º Batalhão da PM e do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).