Um acidente no Contorno Norte, no fim da noite desta quinta-feira (1º) revelou um roubo ocorrido há poucos instantes na região do bairro Orleans, em Curitiba. Uma empilhadeira foi encontrada por volta das 21 horas tombada na rodovia, sem nenhuma vítima.

 

 

A polícia foi acionada e descobriu que o equipamento pertencia a uma empresa que vende material de construção, que fica na marginal da BR-277, no Orleans.

O roubo começou quando três homens armados invadiram essa empresa, renderam o vigilante e roubaram o cofre. O trio de assaltantes usou a empilhadeira para colocar o cofre em um caminhão, que também é da empresa, e dois deles fugiram no caminhão, levando o vigia como refém.

O terceiro assaltante, segundo testemunhas, fugir guiando a empilhadeira, que acabou tombando no meio do Contorno Norte. O comparsa abandonou o equipamento.

O vigia levado como refém foi deixado em um matagal da região e dois suspeitos fugiram levando o cofre com cerca R$ 6 mil. A Polícia Militar (PM) chegou a fazer ronda pelas proximidades, mas nenhum caminhão foi encontrado e ninguém foi preso. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.