Por volta da 2h, da madrugada deste domingo, 16, dois assaltantes em fuga, com um táxi que eles tinham acabado de roubar, atropelaram e mataram um ciclista. O caso aconteceu na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Jardim Samambaia, em Paranaguá, Litoral do Paraná.

(Foto: Street View)

 

De acordo com informações apuradas pela polícia, o taxista foi rendido por dois homens armados com facas e obrigado a entregar o veículo, um Voyage, com placas de Paranaguá. A ação crimiNosa aconteceu nas proximidades da rodoviária e a dupla fugiu com o automóvel em alta velocidade.

Ao passar com o táxi pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, perto de um supermercado, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, atropelou e matou um ciclista, e bateu em um carro que estava parado na calçada.

Os bandidos continuaram a fuga e acabaram batendo o carro em um muro, cerca de 50 metros do local onde atropelaram o ciclista.

CICLISTA

Atingido violentamente pelo táxi roubado pelos bandidos, o rapaz de 29 anos, que morava no conjunto Nilsom Neves, morreu na hora. Após colidir com o muro, os dois assaltantes fugiram.

Equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não localizaram os suspeitos que teriam fugido na direção do bairro Labra.

Com informações da Folha do Litoral.