Um celular deixado no console de um Jeep Renegade ajudará a Polícia Civil a chegar em um assaltante de veículo que atua em Curitiba. O carro foi roubado no bairro Água Verde, na tarde desta quinta-feira (9), e encontrado horas depois pela Polícia Militar (PM).

O delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Eric Tutia disse que o suspeito que dirigia o carro conseguiu fugir.”Depois de horas, a polícia encontrou o veículo, a pessoa que estava com o veículo conseguiu fugir. Mas, dentro do carro, havia um celular. Será representado o pedido de quebra de sigilo porque ele está bloqueado com senha e vai ser identificado o dono”, detalhou.

O dono do carro contou que não conhece o celular e a polícia acredita que o aparelho seja de um dos assaltantes. “Na sequência, ele receberá um mandado de prisão e então iremos buscá-lo”, finalizou.

A Polícia Civil enviará o aparelho para o setor de inteligência da Instituição.

Celular apreendido pela polícia. Foto: Banda B

 

Operação

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas com roubo de veículos em Curitiba, com apoio da Polícia Militar. Os indivíduos foram capturados em cumprimento a mandados de prisão. “Hoje reunimos esses mandados e cumprimos. São pessoas que cometem roubos a veículos em Curitiba e região metropolitana. Pessoas que vivem do crime, cometem vários assaltos”, finalizou o delegado à Banda B.

 

Vídeo