O roubo tinha tudo para dar certo e o “caixinha” do dia seria feito, mas isso se a dupla de assaltantes não fosse ao encontro de um casal de policiais militares. Foi o que aconteceu com dois bandidos na tarde deste domingo (19), numa padaria no bairro Guaira, em Curitiba. Um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O roubo aconteceu por volta das 13h30. Os assaltantes chegaram para roubar uma panificadora, mas não imaginavam que lá dentro estaria um casal de PMs de folga tomando café, como contou a tenente Alves, do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

“Casal estava de folga, foi na padaria, mas como a gente fala, a gente nunca está de folga, né? Nessa padaria estava acontecendo um roubo à mão armada e os policiais interviram”. 

disse a tenente Alves, do 13°BPM

Segundo a tenente, os dois assaltantes chegaram a tentar fugir correndo, mas foram seguidos. Na Rua São Paulo, um deles foi baleado.

“Um dos policiais foi a pé correndo e o outro foi com o carro acompanhando. Um dos bandidos foi baleado e o outro fugiu. Estamos fazendo patrulhamentos para encontrar esse indivíduo”. 

contou a tenente Alves, do 13°BPM

No momento do disparo, um cartão de crédito de uma das vítimas do roubo evitou que o tiro atingisse o ladrão com mais força. O disparo atingiu o cartão e só depois o homem.

De acordo com a PM, a dupla usava um simulacro e chegaram a apontar para os policiais, que reagiram. O assaltante que fugiu levou celulares das vítimas e um pouco de dinheiro do caixa também.

O suspeito baleado foi levado ao hospital e assim que receber alta vai para a delegacia.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Assaltante é baleado ao escolher panificadora com PMs tomando café para roubar, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.