Mais um arrastão foi registrado no transporte coletivo de Curitiba, segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores da região (Sindimoc). O crime aconteceu no ônibus da linha Rio Negro na tarde desta sexta-feira (5), quando três homens armados com faca entraram no veículo, um ponto antes da trincheira do Pinheirinho.

(Foto: Divulgação)

Segundo Dário Pereira, diretor do Sindimoc, os bandidos deram voz de assalto e ameaçaram os passageiros, o cobrador e o motorista. “Eles foram para cima de todo mundo. Um rendeu o condutor e ficou com a faca no abdômen dele, enquanto os outros dois pularam a catraca e limparam os usuários, levaram a carteira, celular e demais pertences”, relatou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com o diretor, havia seis passageiros no coletivo no momento do arrastão. Após o crime, os bandidos desceram do ônibus na frente da estação-tubo Sagrado Coração e fugiram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Pereira ainda relatou que esse é o caso de arrastão número 220 desde o dia 1º de janeiro deste ano. Ele ressaltou que o passageiro precisa registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) para que os crimes sejam investigados e entrem para as estatísticas.