Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

guardaA esposa ficou bastante desesperada e pediu ajuda aos funcionários do local, que acionaram o Siate. Foto: DM/Banda B

Um guarda municipal de 39 anos foi baleado acidentalmente pela própria arma na manhã desta quarta-feira (3) no Carmo, em Curitiba. Ele estava junto com a esposa e ambos entravam em uma farmácia quando a arma disparou. A perna do guarda foi atingida e ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), sem risco grave.

O casal estacionou o carro em frente ao estabelecimento, que fica na Avenida Marechal Floriano Teixoto, por volta das 10h20, e entrava na farmácia quando a arma do guarda disparou. A esposa ficou bastante desesperada e pediu ajuda aos funcionários do local, que acionaram o Siate.

Uma testemunha que estava próxima ao estabelecimento disse que ouviu o disparo e, logo em seguida, a esposa pedindo ajuda. “Eu ouvi, mas não conseguiu ver na hora. A mulher começou a gritar, foi pra dentro da farmácia. Foi o guarda que atirou, foi tirar a arma e disparou sem querer. Ainda bem que a ambulância veio bem rápido”, disse o homem, que trabalha em uma empresa próxima. O guarda foi levado ao Hospital Trabalhador, mas sem riscos graves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Arma dispara acidentalmente e fere guarda municipal que estava com esposa em farmácia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.