Da Redação

Uma aposentada que caminhava pela Praça Guanabara, na Rua Castro, no bairro Água Verde, em Curitiba, foi rendida por três jovens na tarde desta terça-feira (16). Segundo a vítima, que indignada procurou à Banda B, um dos ladrões tinha aparência de apenas dez anos e estava com o cabelo pintado de vermelho.

praça(Foto: Reprodução)

“Eles me cercaram, tentaram levar uma corrente, mas não conseguiram. Em seguida, pegaram dois pingentes, um de uma cruz e outro de Nossa Senhora Aparecida. Não se importavam com os comércios presentes na região. Não sei se tinham armas, não consegui ver”, lamentou a vítima.

Assustada, a aposentada, que mora na região, voltou para casa e não chegou a acionar o 190 da Polícia Militar. “Voltei correndo com medo. Agora vou fazer um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Espero que as autoridades fiquem atentas a essa região”, pediu.

Segundo a aposentada, a Praça Guanabara é ponto para o uso de maconha e também frequentada por ladrões. Inclusive, não é o primeiro relato de assalto na região que chegou à Banda B.