A Polícia Militar (PM) passou três horas em busca de um corpo dentro de um rio, na noite desta segunda-feira (22), no bairro Caximba, em Curitiba. Sem identificação, o homem morto não tinha sinais de violência e pode ter morrido afogado. O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo das águas.

A ligação para a polícia, por meio do 190, aconteceu próximo das 18 horas. A informação é de que havia um corpo em uma chácara particular, rua Delegado Bruno de Almeira.

O tenente Freiberger do 13º Batalhão da Polícia Militar confirmou a versão.  “Chegou informação via 190 de que haveria um corpo aqui nessa região, local de difícil acesso. Porém, com apoio de populares, chegamos até o local e encontramos o corpo dentro da água, aparentando já certo tempo ali. Aparentemente, não tem sinais de violência”, disse ele.

O local é de difícil acesso e o corpo foi encontrado por volta das 21 horas. Sem marcas de violência, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exames complementares, que indiquem a causa da morte e a identidade do homem.

 

Corpo estava dentro de um rio, sem marcas de violência. Foto: Banda B