Após fugirem de um roubo à casa de uma família, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três suspeitos foram perseguidos por equipes da Polícia Militar (PM) e presos, no bairro Jardim Social, em Curitiba. O roubo ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no limite do município com o bairro Santa Cândida, da capital. As primeiras informações divulgadas pela PM, apontam que, no local do roubo, os suspeitos usaram facas de cozinha para render a família e levar pertences da casa.

Segundo a PM, após o ato, eles fugiram, em um Fiat Uno, em direção a Linha Verde, ao bairro Atuba. Lá, foram vistos por uma equipe da Polícia Militar (PM). Neste momento, os policiais iniciaram a perseguição. Cientes do fato, os suspeitos entraram no bairro Jardim Social para despistar a equipe. No entanto, outras viaturas da PM já sabiam das características do trio e do carro, e já esperavam, no mesmo bairro, para cercarem os suspeitos.

 

 

O comandante da operação, 1º tenente Martins, do 20º Batalhão da PM, mencionou que ninguém reagiu na abordagem. “Eles abandonaram o veículo e tentaram se esconder em uma empresa. No entanto, após uma rápida procura, a pé, dos policiais, nós os encontramos. Não demonstraram nenhuma resistência”, mencionou.

Na operação, ninguém ficou ferido. Os três indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia para prestarem depoimento.

Veja imagens do local