Após reportagem da Banda B e ampla divulgação nas redes sociais, o motorista de aplicativo, que será identificado apenas como Pedro, conseguiu recuperar o carro que foi levado em assalto na tarde de ontem no bairro Prado Velho, em Curitiba. O veículo foi localizado durante a madrugada, a cerca de 2 km de onde os bandidos anunciaram o crime.

(Foto: Divulgação)

 

Segundo o motorista, um policial militar o ligou na madrugada desta quarta-feira avisando sobre o carro. “Eu fiquei um tempão procurando o carro até de noite e, por volta da 1h30, um policial nos avisou que achou o carro. Na hora nem acreditei direito, porque já tinham passado trote antes”, explicou.

Detalhe é que, de acordo com o motorista, nada foi levado do veículo. “Engraçado é que ele está com todos os pertences dentro, não foi usado quase nada da gasolina, o step está no lugar e o carro está inteiro. Achei muito estranho”, não descartando que os ladrões tenha se arrependido do crime ou ficados preocupados com a ampla repercussão.

O carro não tem seguro e ainda tem 32 parcelas de mais de R$ 900 a serem pagas, o que deixou o motorista ainda mais feliz. “Eu agradeço de coração a Banda B e todos que ajudaram. Você não faz ideia da felicidade que estamos sentindo. Agora não sei se volto a ser Uber não, vou dar um tempinho porque o susto foi grande”, concluiu.

O motorista de App conseguiu a primeira corrida em três horas na tarde de ontem. Os marginais embarcaram no bairro Campo Comprido e recebeu a voz de assalto já no Prado Velho.