A Polícia Militar (PM) encontrou uma caixa com maconha escondida no forro do banheiro de uma casa, na rua Professor Francisco Mendes, no bairro Uberaba, em Curitiba. A mulher, de 27 anos, que se encontrava no local no momento do achado disse que a droga seria do marido, mas que não iria revelar o seu paradeiro. Ela assumiu o crime no lugar dele, foi presa e encaminhada para a delegacia.

Foto: Divulgação

De acordo com o sargento Clodoaldo, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), uma denúncia anônima apontou que a residência seria utilizada para a venda de entorpecentes e que as substâncias estariam escondidas no forro.

“A equipe foi até o local, onde se encontrava somente uma mulher. Questionada, ela disse que não havia nada de errado por lá, que só moravam ali ela, o marido e dois filhos. A equipe então foi olhar o forro do banheiro e localizou uma caixa com cerca de 16kg de maconha”, relatou o sargento.

Após o achado, a mulher admitiu que tinha conhecimento da presença das drogas no local e que seriam do seu marido, porém não quis dizer onde o homem estava.

“Ela disse que ia abraçar aquele bronca, mas não ia entregar ele. Então a equipe deu voz de prisão para a mesma”, contou Clodoaldo.

A mulher não tinha passagens pela polícia.