Um jovem, de 21 anos, foi morto com três tiros na cabeça e outro, de 19 anos, ficou ferido também por conta de disparos de armas de fogo, por volta das 21h30 desta sexta-feira (13). O caso aconteceu no final da rua dos Gerânios, em uma invasão no bairro Campina da Barra, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

(Foto: Google Street View/Reprodução)

O tenente Vânio, do 17.° Batalhão da Polícia Militar (PM), conta que os moradores ouviram os tiros e ligaram para a PM. “A equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação de possível disparo de arma de fogo e no local se deparou com uma situação de homicídio. Um dos jovens morreu no local e o outro foi socorrido por familiares”, relatou o tenente.

A vítima com ferimentos foi atingida por alguns tiros e um deles passou de raspão na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador e o estado de saúde dela é estável.

De acordo com testemunhas, dois homens e uma mulher praticaram o crime. Eles fugiram antes da chegada da PM. O atirador usava uma arma de calibre 38.

O caso pode ter relação com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o jovem assassinado tinha sido preso ao ser flagrado com drogas.