(Foto: Jornal da Manhã)

 

Uma jovem de 18 anos foi encaminhada à delegacia de Ponta Grossa, após um aborto. Com sangramentos, ela foi levada pelo Samu ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, por volta das 21 horas deste sábado (24), e alegou ter perdido o bebê.

No HU, a jovem disse que, pela manhã, sentiu fortes dores no abdômen, foi ao banheiro de casa da avó e deu à luz ao bebê. Segundo ela, a criança teria nascido já sem vida e, por isso, ela colocou o bebê em um saco plástico preto e jogou aos fundos do terreno.

Ainda no HU, a mãe da jovem apareceu com o corpo do bebê, que havia sido descartado pela gestante. Diante da situação, funcionários do hospital chamaram a PM.

Os policiais aguardaram a liberação da mulher pela equipe médica. Na tarde deste domingo (25), ela recebeu alta e foi levada direto para a delegacia, por suspeita de infanticídio.

A suspeita será ouvida pela Polícia Civil e, como não há flagrante, deve ser liberada na sequência. Um inquérito será instaurado para verificar se o aborto foi espontâneo ou provocado.

http://arede.info

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após mãe aparecer com corpo de bebê, Polícia Civil abre inquérito para investigar aborto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.