Depois de tentar fugir da abordagem de Guardas Municipais de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um suspeito de tráfico de drogas de 16 anos, se entregou com medo de que a mãe dele fosse presa.  O caso aconteceu em uma residência na Rua Arlindo Fernandes, no Jardim Itália, no momento em que uma equipe da Guarda Municipal averiguava uma denúncia de tráfico no bairro.

De acordo com o Guarda Jacomel, o adolescente apresentou um comportamento estranho com a aproximação da equipe, o que levantou suspeitas.

GM apresentou o que foi apreendido com o adolescente – Divulgação

“Estávamos em patrulhamento quando este indivíduo demonstrou nervosismo. Quando nos aproximamos, ele correu para os fundos e pulou o muro. Na casa, encontramos uma sacola sobre a mesa com grande quantidade de maconha. A mãe do jovem não soube de onde aquilo tinha vindo e falou que poderia ser do filho. Foi neste momento que ele voltou e assumiu que a droga era dele”, contou o guarda.

O adolescente acabou apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada do Município. Junto com ele, foram apreendidas 149 buchas de cocaína, 42 pedras de crack, três quilos maconha, R$ 100 em dinheiro trocado e um revólver de calibre. 38.