Após ficar desaparecida por três dias, uma jovem moradora do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) denunciando o próprio pai por abusos sexuais contra ela. Os abusos teriam começado quando ela tinha apenas 10 anos e seguiriam até hoje.

De acordo com informações do B.O., o último abuso do pai contra a vítima teria acontecido poucos dias antes da jovem desaparecer. Esses casos de violência sexual aconteceriam dentro da residência da família. A jovem pede no B.O. medidas protetivas urgentes.

Vítima de terapeuta relata traumas psicológicos após dois anos do abuso “ele é um monstro”
Foto Ilustrativa (Pixabay)

O advogado do pai acusado, Igor José Ogar, disse à Banda B que não há provas contra seu cliente e que a jovem estaria saindo com um homem comprometido.

“A situação é muito grave. Segundo o pai, a acusação é falsa. A mesma teria mandado diversos vídeos ao pai dando conta de que estaria em um relacionamento com um homem comprometido, talvez sendo essa manipulada por esse masculino a dizer coisas muito graves a respeito do pai. Dentro do inquérito não há provas”, afirmou o advogado.

Ainda de acordo com Ogar, pai, mãe e irmão conviviam na mesma casa juntos, foram ouvidos por ele e nenhum “elemento concreto” teria sido revelado que comprove as acusações da garota.

O caso será investigado pela Polícia Civil.