Da Redação

A pedido da delegada Ana Claudia Machado, a investigação sobre a morte da modelo fitness Renata Muggiati entrou em segredo de Justiça nesta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e, para não interferir na investigação, poucos detalhes sobre o caso devem ser divulgados a partir de agora.

renatamuggiati2Foto: Reprodução

Renata Muggiati morreu no último dia 12 de setembro após cair do 31° andar. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas novos fatos apontaram para a possibilidade de um crime. A Justiça do Paraná decretou a prisão temporária de Raphael Suss Marques pelo crime por indícios de que ele poderia ter tentado simular o suicídio. O Instituto Médio Legal (IML) indica que a morte de Renata aconteceu por asfixia e não pela queda. Marques foi preso e nega as acusações.

Na última semana, o corpo de Renata foi exumado para a realização de exames complementares. A defesa do médico Raphael Suss Marques, porém, fez duras críticas à ação e definiu o pedido  de exumação como “ilegal”. De acordo com o advogado Edson Vieira Abdala, que assumiu a defesa de Raphael durante a última semana, eles foram surpreendidos com a exumação realizada, uma vez que o procedimento foi feito sem qualquer comunicado. “A exumação não pode ocorrer sem um laudo, então não sabemos nem se a ação era necessária. O que temos por enquanto é apenas um exame complementar, que foi mal interpretado até pelo diretor do IML”, disse.

Notícia Relacionada:

Delegada pede exumação do corpo de Renata Muggiati e advogado de suspeito detona ‘ação ilegal’

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após exumação, investigação sobre a morte de Renata Muggiati entra em segredo de Justiça

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.