Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

tatuquara-Suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Foto: DS/Banda B

Transtornado, um jovem, que ainda não foi identificado oficialmente, matou o irmão e atirou contra o pai na noite desta sexta-feira (18), no bairro Fanny, em Curitiba. Carlos Eduardo Ricioli, 24 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu na hora. Ele era irmão do atirador. O pai José Roberto Ricioli, 58 anos, foi baleado duas vezes e socorrido ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Após cometer o crime, o atirador fez um morador da região refém e foi até Guaratuba, no Litoral do estado, onde foi encontrado pela polícia. O crime aconteceu na rua Leonel França e os moradores estavam bastante assustados com a violência. Segundo testemunhas, que acompanhavam o trabalho dos socorristas, os três eram vistos brigando constantemente e o motivo seria o uso de drogas por parte do irmão atirador.

Na tarde de ontem, vizinhos contaram que ouviram diversas discussões e que teriam cessado assim que Fernandinho – apelido do suspeito – saiu de casa. No entanto, familiares disseram aos policiais militares que o rapaz teria voltado armado e já decidido em matar o irmão e o pai.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para prestar atendimento. “Chegando no local nos deparamos com uma vítima já em óbito e outro, que é o pai, estava bem grave com ferimento no tórax e no abdômen”, descreveu o socorrista Geziel, do Corpo de Bombeiros, à Banda B.

Ricioli foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e deve passar por cirurgia na manhã de hoje. O corpo do irmão foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após discussão, rapaz volta para casa armado, mata irmão e deixa pai em estado grave

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.