Por Denise Mello e Flavia Barros

Fotos do local do crime em Araucária: Flavia Barros/Banda B

Um jovem de 23 anos que morava no bairro Fazendinha, em Curitiba, sabia que estava marcado para morrer e, por isso, decidiu se esconder em uma casa em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A tentativa não deu certo e ele foi descoberto no início da tarde desta quinta-feira (8). Ezequiel de Oliveira morreu com vários tiros no terreno da casa em que estava vivendo. Ele era irmão de Elaine Bugai, conhecida como Pioca, assassinada na última segunda-feira (5), no Campo Comprido, provavelmente em um acerto do tráfico de drogas.

Testemunhas disseram à polícia que quatro homens chegaram na casa, na rua José Karas. Dois ficaram no veículo e outros dois saíram atirando. Queriam matar Oliveira de qualquer jeito. “Tudo indica que foi uma execução provavelmente ligada ao tráfico e à morte da irmã dele na segunda-feira. Acreditamos que sejam os mesmos autores. Eles desceram do carro e já começaram a atirar. A vítima ainda tentou fugir, mas morreu nos fundos. Aqui temos vários cartuchos de pistola e muito sangue”, afirmou o delegado de Araucária, João Marcelo Renk Chagas. Segundo o delegado, foram disparados ao menos 25 tiros, sendo que cerca de 15 acertaram a vítima.

Uma prima de Oliveira, de 16 anos, também foi baleada pelos bandidos. O tiro acertou a perna e a jovem foi encaminhada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

Os atiradores fugiram no mesmo carro e a polícia faz buscas na região para localizar o grupo.

Morte da irmã

Elaine Bugai, de 40 anos, irmã de Ezequile de Oliveira, foi executado com um tiro de pistola na cabeça dentro de casa na noite de segunda-feira (5). O crime aconteceu na casa da vitima na Rua Rio do Sul, bairro Campo Comprido. Um vizinho que estava na frente da residência chegou a ser rendido por um dos bandidos enquanto outro entrou e atirou em Eliane. Ela tinha passagens por tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte e deve trabalhar em conjunto com a Delegacia de Araucária para encontrar os assassinos dos irmãos.

Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa; vizinho foi rendido do lado de fora

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após assassinato da irmã há 3 dias, jovem se esconde mas não escapa da morte na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.