Um jovem de 21 anos, suspeito de assaltar uma idosa, ficou ferido ao se esconder em um prédio e cair no suporte do ar condicionado, na noite desta quinta-feira (9), no Centro de Curitiba. Para se esconder da Polícia Militar (PM) após o assalto, no calçadão da rua VX, o suspeito entrou em um prédio e se pendurou no lado de fora de uma janela. O jovem caiu do sexto andar, em um suporte de ar condicionado e teve que pedir socorro.

Foto: Colaboração/Banda B

 

O soldado Hostins, da Polícia Militar, explicou à Banda B que a equipe recebeu a ocorrência por volta das 17 horas de que o ladrão havia levado a corrente da idosa.

“A senhora ficou vendo para onde ele ia e viu que ele entrou no prédio . Ela acionou a equipe que estava em patrulhamento, mas não encontrou o suspeito no prédio. Meia hora depois, após trocar o turno, recebemos uma solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros, de que um homem estava na parte externa do prédio, no suporte de ar condicionado, pedindo socorro”, explicou.

Como a equipe já tinha a ocorrência do roubo, confirmaram que se tratava da mesma pessoa. O jovem quebrou o tornozelo e, no apartamento que ele estava, tinha uma maleta com relógios. “Ele informou a equipe que é de costume ele ir no apartamento 64 para trocar esses produtos ilícitos com dois homens. Inclusive, esses suspeitos que recebem são pai e filho e donos do apartamento”, esclareceu.

O jovem já tinha passagens pela polícia e foi encaminhado para o Hospital Cajuru.