Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

marchaSuspeitos presos em flagrante pela PM

Após arrombar duas lojas nos bairros Bigorrilho e Bacacheri, ao 17 membros da Gangue da Marcha à Ré, que utiliza carros para invadir os estabelecimentos durante a madrugada, foram detidos em flagrante. Policiais militares em patrulhamento detiveram os suspeitos por volta das 5h desta quinta-feira (5) no bairro Parolin, em Curitiba.

pm parolinRoupas recuperadas pela polícia (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

A abordagem aos suspeitos aconteceu por parte de policiais militares do 12° Batalhão, que receberam a informação do transbordo de carga de um Renault Clio preto, que tinha sido usado nas ações criminosas. A abordagem aconteceu no bairro Parolin, onde foram encontrados os produtos levados dos estabelecimentos.

“Recebemos a informação deste transbordo e já estávamos atrás deste Renault, que havia sido roubado no dia anterior no bairro Água Verde. Fizemos a abordagem e 17 pessoas foram detidas, entre elas seis adolescentes e uma mulher”, descreveu o tenente Herik, da Polícia Militar.

Ainda segundo tenente, foram localizadas 700 peças de vestuários levadas nos arrombamentos. A quadrilha agora será investigada por outras ações que aconteceram em Curitiba nas últimas semanas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, onde ficam à disposição da Justiça.