Diego Peres dos Santos, de 33 anos, morreu e Jean Carlos Ferreira, de 32 anos, foi socorrido em estado grave após serem alvos de tiros de arma de fogo, por volta das 20h30 deste sábado (28), na Colônia Muricy, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Moradores da região escutam os disparos e ligaram para a polícia.

Foto: GM SJP

O tenente Moreira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar (PM), conta que ao chegar no local uma das vítimas já havia morrido. “A PM foi acionada para atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo e chegando no local se deparou com dois indivíduos alvejados. Um deles já em óbito e o outro sendo encaminhado ao Siate”, disse ele.

Ainda segundo Moreira, o motivo dos tiros teria relação com uma briga no dia anterior. “Conforme repassado por familiares, houve uma briga em que os dois envolvidos foram ameaçados de morte. Ninguém viu quem realizou os disparos”, afirmou o tenente.

No local, o clima era tenso. Um dos familiares dos feridos chegou a chutar uma viatura da PM e foi detido por desobediência.

As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais.