Amigos e familiares de Willian Penn Rodbard Zimmer Costa, de 28 anos, lamentaram nas redes sociais a morte do torcedor do Athletico na noite desta sexta-feira (17), em Curitiba. A vítima estava em um bar, participando de um churrasco entre integrantes de uma torcida organizada, da qual ele também faria parte, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Willian Penn Rodbard Zimmer Costa, de 28 anos, morreu após ser baleado (Foto: Reprodução/Facebook)

A esposa de Willian atualizou a foto de perfil no Facebook com uma mensagem de luto. Nos comentários, um usuário escreveu que “levaram uma parte” dele embora.

“Não dá pra acreditar meu mano descanse em paz vou sempre te levar no meu coração e lembrar pro seu filho que você foi um bom pai e um bom marido. Tmj meu irmão logo nois se encontra obrigado mesmo levaram uma parte de mim”, comentou.

Outro usuário disse não estar acreditando na notícia. “Meu Deus não acredito!! Até ontem estávamos se falando irmão! Por que meu Deus!! Não tô acreditando…”.

Na sequência, muitas mensagens de força e condolências pelo falecimento.

Briga

Segundo informações da Polícia Militar, o disparou que matou a vítima teria vindo de dentro de um carro em que estavam torcedores de uma organizada do Coritiba. Willian teria sido seguido pelos torcedores rivais até o churrasco, após ter saído de uma partida de futebol entre amigos.

Relatos da esposa dele aos policiais revelam que Willian teria tido um desentendimento com outros torcedores pelas redes sociais recentemente, tendo recebido inclusive ameaças de morte.

O torcedor foi levado às pressas até a UPA Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Willian era casado e tinha dois filhos pequenos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Amigos e familiares lamentam morte de torcedor do Athletico; ele deixa esposa e dois filhos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.