O ciúme de um fez dois amigos brigarem fisicamente no começo da tarde desta segunda-feira (24), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Com a confusão, um homem de 28 anos foi socorrido com graves ferimentos na cabeça. Testemunhas disseram à Banda B que os dois estavam com sinais de embriaguez e que o suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).

 

Rapaz ferido recebe tratamento dos socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

Em entrevista à Banda B, um motorista afirmou que passava pela rua Lodovico Geronasso quando percebeu o rapaz agredido pedindo ajuda. “Ele estava todo ensanguentado e pedia ajuda. Eu vi a situação e liguei para o 193”, disse à testemunha que não quis ser identificada.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

No fim, insatisfeito com o resultado inicial, o suspeito de realizar as agressões tentou voltar ao local e queria retomar os ataques. Mas, segundo a testemunha, ele foi impedido por outras pessoas que estavam na região. “Parece que o autor foi embora do local porque a polícia ia chegar e ele ‘não queria problemas'”, concluiu o entrevistado.

Vídeo

O repórter Marcelo Borges esteve no local e fez imagens do trabalho do Corpo de Bombeiros. Confira.