Um casal foi encontrado morto na tarde deste domingo (20), dentro de um apartamento na Rua Desembargador Motta, no Centro de Curitiba. As primeiras informações repassadas pela polícia indicam que a mulher foi assassinada a tiros e que o homem teria tirado a própria vida logo em seguida.
De acordo com a polícia, o casal estava em uma casa noturna, na madrugada deste domingo, quando uma intensa discussão se iniciou entre eles. Ambos consumiram bebidas alcoólicas e drogas, principalmente cocaína.
Ao chegarem no apartamento, a briga continuou. O homem teria executado a mulher com dois tiros na cabeça e, na sequência, tirado a própria vida. Segundo a Polícia Civil, a arma usada no crime seria uma pistola ilegal com alongador e silenciador, o que dificultou que os vizinhos ouvissem os disparos.
O imóvel havia sido alugado por meio de um aplicativo de locação, e o contrato teria duração de 60 dias. Conforme apurado, o homem era norte-americano e a mulher, sul-africana. Eles não eram casados e mantinham apenas um envolvimento informal.
A polícia foi acionada após uma criança de quatro anos, que mora no andar de baixo, ver sangue escorrendo pela parede. Ao chegarem no local, os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento.
O local estava totalmente revirado e havia uma grande quantidade de drogas, seringas, diversas munições e marcas de sangue no local.
A Polícia Civil investiga o caso.

