O amante da diarista Evanir de Fátima França, encontrada morta na casa da patroa no Hauer, compareceu na manhã desta sexta-feira (15) na Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH). João Cochinski é considerado suspeito da morte de Evanir, que aconteceu no último sábado (9), na Rua Salvador Ferrante, no bairro Hauer, em Curitiba. Ele confirmou que esteve nesta data na casa dos patrões da diarista, local que ela foi encontrada morta com um saco de plástico na cabeça, mas disse que apenas trocou o chuveiro para ela e foi embora.
A Banda B acompanhou e gravou o depoimento de Cochinski. “Estive lá, mas apenas para o trocar chuveiro. Não a matei, não tenho nada a ver com isto. Tenho uma esposa e filho, mas ia terminar o casamento, já que estava apaixonado pela Evanir. Não tinha motivos para cometer este crime”, falou Cochinskidurante depoimento ao delegado Rubens Recalcatti, na Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH).
Cochinskiainda está na DH. Recalcatti preferiu não informar se ele será detido ou não. Novidades deveram ser repassadas durante a tarde de hoje.