O advogado Wanderlei Niepchelim Duma, de 32 anos, procurou a Banda B, nesta terça-feira (2), para denunciar um episódio de violência que sofreu no banheiro de um bar no bairro Alto da XV, em Curitiba. O caso aconteceu no último domingo (30) e os autores da agressão seriam um ex-namorado e um amigo do ex.

agredido pelo ex

Segundo Wanderlei, ele estava no estabelecimento com alguns amigos e, em determinado momento, o ex-companheiro chegou acompanhado desse outro rapaz. Quando o advogado foi ao banheiro, os dois o seguiram, trancaram a porta e o agrediram com chutes e socos.

“Eu fui no banheiro e esses dois cidadãos me encurralaram e já vieram para cima de mim. Ele não falou nada, simplesmente veio para cima, rasgaram minha roupa, foi bem trágico […] Eu tenho testemunhas, o pessoal que estava lá comigo, eu estava com outras pessoas me divertindo. Tem as câmeras do estabelecimento também”, disse à Banda B.

De acordo com Wanderlei, o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e, desde que o namoro acabou, passou a persegui-lo e ameaçá-lo.

“O motivo foi passional, por causa do término de um relacionamento. Ele não aceita […] Ele continua me perseguindo onde eu vou, me ameaça, mas eu já estou tomando providências. Eu espero que algo seja feito, porque não dá pra ficar assim”, contou.

O advogado registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Advogado denuncia agressão de ex-namorado e amigo em banheiro de bar em Curitiba: “Rasgaram minha roupa”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.