Por Luiz Henrique de Oliveira
Quatro adolescente, entre 15 e 17 anos, apedrejaram um ônibus e feriram o rosto de um motorista da Linha Porto Belo, na Rua Raul Pompéia com a Reinaldo Zanon, no bairro Fazendinha, em Curitiba, na tarde deste sábado. O trabalhador precisou ser atendido em uma Unidade de Saúde da região, amparado pela Guarda Municipal de Curitiba (GM).
Os quatro adolescentes foram detidos por policiais militares que passaram pelo local. O inspetor Frederico, da GM, disse que o local da ocorrência é crítico e que os garotos se revoltaram com o motorista, que não os deixou embarcar sem pagar.
“Ali é uma região onde infelizmente o pessoal costuma tentar entrar sem pagar. O motorista seguiu viagem e eles arremessaram uma pedra, que quebrou o vidro e atingiu o trabalhador. Os ferimentos na face dele foram graves”, contou à Banda B.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.

